/André Costa comunica prisão do sexto suspeito de participar da morte do motorista de aplicativo

André Costa comunica prisão do sexto suspeito de participar da morte do motorista de aplicativo

O secretário de Segurança do Ceará, André Costa, informou por meio do Twitter, na noite deste sábado (15/08) que a Polícia Civil prendeu o sexto suspeito de participar do latrocínio do motorista de aplicativo Alexandre Fernandes, 32, que desapareceu na segunda-feira (10/08) e foi encontrado morto dois dias depois em matagal às margens da BR-116. 

De acordo com André Costa, o homem foi preso na cidade de Caridade e é o último suspeito de envolvimento direto no assassinato, porém, não foi divulgada qual a participação deste homem, apenas identicado como “Osório”.

A prisão dos cinco primeiros suspeitos de matar o motorista foi divulgada na sexta-feira (14/0/8). O grupo assaltou outros motoristas nos últimos cinco meses e atuava no desmanche de carros roubados. De acordo com o secretário, equipes da Polícia Civil também apreenderam dois carros, um bloqueador de sinal GPS e uma arma de fogo.

Somente este ano, em Fortaleza e na Região Metropolitana, 11 motoristas de aplicativo foram mortos enquanto trabalhavam, segundo a Associação de Motoristas de Aplicativo (Amap).

Comente com Facebook