/Nova Russas: Secretaria de Meio Ambiente dá início ao processo de Coleta Seletiva no município

Nova Russas: Secretaria de Meio Ambiente dá início ao processo de Coleta Seletiva no município

A prefeitura de Nova Russas por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente deu início nesta quinta-feira (13/08), no bairro de São Francisco, a primeira etapa do processo de Coleta Seletiva no município.

O Secretário de Meio Ambiente, Matheus Farias, destacou a importância do programa  e agradeceu o empenho do prefeito Rafael Pedrosa, dos catadores da Associação Recinovar, da equipe do Consórcio de Resíduos Sólidos do Sertões de Crateus, por conta do trabalho da Superintendente Márcia Cristina Andrade, do Instituto Brasil Solidário – IBS e  da Secretaria de Obras através da dedicação da secretária Idelvanir Bezerra, os garis do município e do COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, segundo ele, a união de todos foi fundamental para retirar o projeto do papel e torná-lo uma realidade.

O prefeito Rafael Pedrosa falou da importância do gerenciamento dos resíduos sólidos no município e da preocupação com a sustentabilidade ambiental. ” A ideia é expandir a Coleta Seletiva para todo o município, contudo, vamos iniciar os trabalhos atendendo os bairros de São Francisco, Timbaúba, Alto da Boa Vista, Tamarindo, Universidade e Patronato, enfatiza o prefeito.

Comente com Facebook