/Motorista de aplicativo foi encontrado morto na Região Metropolitana de Fortaleza

Motorista de aplicativo foi encontrado morto na Região Metropolitana de Fortaleza

O motorista de aplicativo Alexandre Fernandes, desaparecido desde a última segunda-feira (10/08), foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (12/08), no KM 30 da BR-116, entre Itaitinga e Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o corpo de Alexandre foi encontrado em um matagal por uma senhora, às margens da BR-116. O cunhado de Fernandes esteve no local para o reconhecimento do corpo. A vítima estava com as mãos amarradas.

A esposa, Bianca Fonseca, confirmou a informação por meio do Instagram. “Gente, o corpo do Alexandre foi encontrado e infelizmente ele não tá vivo. E por favor, não me liguem, a gente tá tentando resolver de trazer os pais do Paraná ou levar para lá”, contou. Alexandre é natural do estado do Sul do Brasil.

A esposa de Alexandre deu fim a agonia por meio de suas redes sociais. “Obrigado a todos, mas infelizmente o corpo foi encontrado. Agora é lutar para dar tempo trazer a família e respeitem o luto. Agradecemos as mensagens”, escreveu a esposa de Alexandre.

 

 

Comente com Facebook