/Leo Dias revela que perdeu amigos por conta das drogas

Leo Dias revela que perdeu amigos por conta das drogas

O jornalista Leo Dias já assumiu publicamente que luta contra a dependência química, doença que o acompanha desde 2001, período em que o jornalista resolveu morar na Austrália para aprimorar o inglês.

“Eu usava muito ecstase, foi a droga pontapé inicial. Eu cheguei a usar em um final de semana umas dez balas, era muito pesado. Tinhas vezes lá que eu entrava em uma boate e virava a noite, a boate não fechava. Cheguei a ficar dois dias na boate. Lá a cocaína era muito cara e só rico que usava e eu comecei a andar com pessoal muito rico lá de Sidney e aí começaram a me oferecer”, revelou ele no bate-papo com Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis.

Com arrependimento, Leo Dias também assume para si a total responsabilidade de ter entrado no mundo das drogas e revelou que perdeu amigos.

“Eu perdi alguns relacionamentos que eu nunca mais vou recuperar, nunca mais vou ter de novo. Mas é bom a gente olhar para trás e perceber o que a gente perdeu. Perceber os danos que elas [as drogas] causam. E perder relacionamentos, perder pessoas isso não tem volta. Eu estava em ciclo tão ruim de dependência que quando eu pensava em drogas eu vomitava. Sem drogas, eu não estava usando não, eu só pensava e vomitava, até o ponto do meu estômago ficar vazio. É tão ruim! Tão ruim!”

Leo Dias fechou o seu apartamento em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, e se mudou temporariamente para Pernambuco em busca de uma vida mais tranquila. Durante este período de dois meses, o jornalista está longe das drogas.

“Eu vim para cá em busca disso, em busca da sobriedade”, contou o apresentador que está hospedado em um resort acompanhado de amigos e de um cachorro que acabou de adotar./Famosidades

Comente com Facebook