/Marina Ruy Barbosa destaca sucesso de “Totalmente Demais”

Marina Ruy Barbosa destaca sucesso de “Totalmente Demais”

Marina Ruy Barbosa não esconde a surpresa pela sucesso da reprise de “Totalmente Demais”, cinco anos depois de sua exibição original. Na trama, a atriz, na época com 20 anos, interpretou a protagonista Eliza. A famosa afirmou que ficou feliz com a grande repercussão da novela, o que mostra que todos os envolvidos fizeram um grande trabalho na obra.

“Eu acho surpreendente ver uma reprise mexer com o público como se estivéssemos vendo pela primeira vez. E fico feliz, lisonjeada, em fazer parte deste trabalho que reuniu tanta gente talentosa. Para mim, como atriz, significa que atingi meu objetivo que é tocar as pessoas com a minha arte, com o meu trabalho. Está sendo uma delícia rever Totalmente Demais’. E fico feliz em ver muita gente revendo e muita gente conhecendo essa história pela primeira vez. Elisa tem um lugar muito especial na minha vida”, afirmou a artista, para a “Quem”.

“Uma trama muito bem escrita, uma equipe maravilhosa (fiz amigos ali que carregarei para a vida toda). Artisticamente, uma mocinha que vivia um conto de fadas às avessas. Sinto um orgulho imenso deste trabalho”, completou a famosa.

Marina Ruy Barbosa, depois de “Totalmente Demais”, trabalhou nas novelas “Pega Pega”, “Deus Salve o Rei”, “O Sétimo Guardião” e “Bom Sucesso”. Em 2021, ela deve estar em “Além da Ilusão”, futuro folhetim das 18h da Rede Globo./Famosidade

Comente com Facebook