/Nova Russas: Giordanna Mano mostrou preparo e clareza de propostas na série de entrevistas com pré candidatos a prefeito

Nova Russas: Giordanna Mano mostrou preparo e clareza de propostas na série de entrevistas com pré candidatos a prefeito

A pré-candidata a prefeito de Nova Russas, Giordanna Mano (PL) foi a terceira convidada da série de entrevistas com os pré-candidatos do município nesta quinta-feira (30/07). A advogada conta com o apoio do prefeito Rafael Pedrosa que não vai disputar a reeleição e o apoio do esposo, o deputado federal, Júnior Mano (PL-CE).

Existia uma grande expectativa em relação a entrevista da pré-candidata a prefeito, pela série de comentários que corria na cidade em relação ao seu nome, primeiro, de que sua pré-candidatura seria uma imposição e não emplacaria, segundo, que não seria candidata porque estava grávida e seria substituída no processo e ainda um terceiro comentário de que ela não estaria preparada para administrar o município. As três teses caíram por terra na tarde desta quinta-feira. A advogada foi segura sobre sua pré-candidatura, demostrou firmeza de propósito e clareza de ideias, na exposição de projetos.

O primeiro entrevistado da série foi o deputado Bruno Pedrosa (PP). O parlamentar mostrou boas ideias, mas não demonstrou convicção de sua pré-candidatura, a insegurança da própria candidatura deixou a dúvida no ar, demonstrando  que o projeto ainda não foi completamente amadurecido.

O segundo pré-candidato da série, o médico Pedro Ximenes, demostrou que está convicto de sua candidatura, mas faltou clareza no repasse de ideias, perdeu tempo com bate boca e acusações que depois ele mesmo se recusou em se aprofundar na temática. O médico disse que tudo é gestão, mas não detalhou tecnicamente, como captar, operacionalizar e aplicar recursos em áreas prioritárias.

A terceira entrevistada, a advogada Giordanna Manno, disse como buscar recursos, elegeu a saúde como prioridade, defendeu a continuidade das ações da atual administração, mas, sinalizou que é preciso avançar e disse que quer deixar um legado administrativo para demonstrar que as mulheres tem condições de fazerem grandes administrações por conta da sensibilidade feminina.

O quarto entrevistado da série é o ex-prefeito Marcos Alberto.

Comente com Facebook