/Ciro acena para Elmano de Freitas em Caucaia de olho no apoio do PT no segundo turno em Fortaleza

Ciro acena para Elmano de Freitas em Caucaia de olho no apoio do PT no segundo turno em Fortaleza

O presidenciável do PDT, Ciro Gomes, literalmente jogou lenha na fogueira na política de Caucaia. Ciro gravou um vídeo pedindo ao povo de Caucaia que escute as propostas de Elmano de Freitas, ressaltando que ele amadureceu, tem boas conexões, está preparado e é bem relacionado com o governador Camilo Santana(PT).

Ciro inicia o vídeo dizendo que tem boas amizades com quase todas as correntes políticas de Caucaia e finaliza dizendo que resolveu apoiar Elmano para salvar Caucaia de uma aventura.

Elmano disputou a prefeitura de Fortaleza indicado pela então prefeita, Luizianne Lins, o deputado estadual Elmano de Freitas sempre defendeu o lançamento de um nome do PT e em especial de Luizianne para disputar a prefeitura da Capital. Com o aceno de Ciro à sua pré-candidatura em Caucaia, certamente Elmano não será mais nenhum obstáculo no Partido dos Trabalhadores em um eventual segundo turno na Capital cearense, caso um candidato apoiado pela família Ferreira Gomes chegue na reta final.

Naumi Amorim, atual prefeito de Caucaia, hoje é filiado ao PSD de Domingos Filho, liderado por Gilberto Kassab em nível nacional. Agora é aguardar as reações políticas de todos os lados.

Independentemente dos desdobramentos das reações políticas que ocorrerão após o vídeo de Ciro, certamente Elmano de Freitas saiu ganhando na festa, Ciro está bem na fita nacional, é um nome de peso e vai alavancar a pré-candidatura do petista em Caucaia.

(Reginaldo Silva, Ceará Notícias)

Comente com Facebook