/Jeová Mota retorna aos trabalhos na Assembleia Legislativa e comemora chegada de novos respiradores em Crateús

Jeová Mota retorna aos trabalhos na Assembleia Legislativa e comemora chegada de novos respiradores em Crateús

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) retornou aos trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará nesta quinta-feira (23/07), após quatro meses de isolamento social, em virtude da pandemia. O parlamentar aproveitou a oportunidade para registrar e comemorar a chegada de mais dez respiradores no Hospital São Lucas em Crateús, que servirá para atender toda região.

Jeová Mota  vem acompanhando a chegada de Equipamentos de Proteção Individual e equipamentos para instalação de UTIs em Crateús, destinados pelo Governo do Estado, para atender Crateús e região, porque tem consciência da importância de uma saúde bem estruturada em meio a uma pandemia com alto poder de letalidade.

Nas redes sociais o parlamentar destacou a aquisição dos novos equipamentos.”O Governo do Estado entregou nesta-quarta-feira (22/07) respiradores ao Hospital São Lucas, no município de Crateús. Com a chegada dos equipamentos foi possível instalar dez novos leitos de UTI na unidade de saúde. Nosso agradecimento ao governador Camilo Santana por garantir esse reforço no atendimento dos pacientes com Covid-19 da região do Sertão de Crateús,” enfatiza Jeová Mota.

A imagem pode conter: texto

Comente com Facebook