/Júnior Mano vota favorável ao novo Fundeb e exalta educação cearense

Júnior Mano vota favorável ao novo Fundeb e exalta educação cearense

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (21/07), em dois turnos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 15/15, que torna permanente o Fundo de Desenvolvimento e Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb) e eleva a participação da União no financiamento da educação infantil e dos ensinos fundamental e médio. A matéria agora segue para o Senado.

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) votou  favorável ao novo Fundeb e comemorou o resultado da aprovação do projeto exaltando a qualidade da educação cearense, enfatizando que não só o Ceará, mas, todo o País necessita de grandes investimentos na área da Educação.

“Meu estado Ceará é destaque nacional quando o assunto é EDUCAÇÃO. E é por isso que eu acredito que a EDUCAÇÃO é capaz de mudar para melhor a vida das pessoas. Nesse sentido, votei SIM pelo NOVO FUNDEB para que, não só o Ceará, mas todo o país tenha acesso à investimentos para uma educação de qualidade, garantindo assim um futuro promissor para todos,” destacou o parlamentar.
.
Júnior Mano finalizou dizendo; “Vitória da educação, dos estudantes e dos professores brasileiros!”

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Comente com Facebook