/Presidente do Benfica desembarca no Rio de Janeiro para assinar contrato com Jorge Jesus

Presidente do Benfica desembarca no Rio de Janeiro para assinar contrato com Jorge Jesus

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, desembarcou no Rio de Janeiro na noite deste domingo. O dirigente chegou ao aeroporto internacional do Galeão por volta das 17h30 e usou uma saída alternativa. Haverá um encontro com Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, para acerto de detalhes e assinatura do contrato.

Vieira veio ao Brasil em avião fretado para buscar o Mister. Antes do retorno a Portugal, que está programado para acontecer nos próximos dias, o treinador Jesus tem compromisso marcado nesta segunda-feira com jogadores e funcionários do futebol do flamengo para uma despedida oficial.

Além de Jesus, vai para Portugal a comissão que participou das conquistas consecutivas no Flamengo: os auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira, os preparadores físicos Mário Monteiro e Márcio Sampaio e os analistas Gil Henriques e Rodrigo Araújo.

Luís Filipe Vieira está em campanha eleitoral em busca da reeleição no Benfica. O clube vive momento de instabilidade, com desempenho ruim dentro de campo e processos judiciais nos bastidores./ge

Comente com Facebook