/Idilvan Alencar entra na lista de pré-candidatos a prefeito de Fortaleza pelo PDT

Idilvan Alencar entra na lista de pré-candidatos a prefeito de Fortaleza pelo PDT

De acordo com os dirigentes da sigla, o primeiro passo agora é definir um nome, depois, envolver os partidos aliados.

Uma novidade da lista dos pré-candidatos do PDT em Fortaleza foi o nome do deputado federal Idilvan Alencar (PDT-CE), uma vez que seu nome não vinha sendo veiculado como pré-candidato a prefeito da Capital, a exemplo de outros nomes que sempre apareciam na lista do partido como: José Sarto, Samuel Dias, Ferruccio Feitosa e Salmito Filho.

Idilvan ganhou envergadura política na Secretaria de Educação do Estado, após a realização de um grande trabalho na área educacional, foi eleito deputado federal e agora aparece na lista do partido como uma nova liderança que vai defender a bandeira da Educação, prioritária em qualquer esfera governamental.

De acordo com André Figueiredo, presidente estadual da sigla e Roberto Cláudio, presidente municipal do partido,  os pedetistas, Ferruccio Feitosa, Idilvan Alencar, Salmito Filho, Samuel Dias e José Sarto agora irão participar de debates abertos nas redes sociais para a definição do nome à sucessão municipal. Os debates serão realizados todas as terças e quintas, de 18h às 20h.

Comente com Facebook