/Maracanaú: deputado Júlio César vai se licenciar da Assembleia para enfrentar Roberto Pessoa nas eleições deste ano

Maracanaú: deputado Júlio César vai se licenciar da Assembleia para enfrentar Roberto Pessoa nas eleições deste ano

O deputado estadual Júlio César (Cidadania) vai pedir licença da Assembleia Legislativa do Ceará por 120 dias para disputar as eleições para prefeito em Maracanaú e se dedicar integralmente a campanha deste ano. O parlamentar vai enfrentar um velho adversário político, o deputado federal Roberto Pessoa (PSDB).

Durante a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Ceará por ocasião das obras de transposição das águas do rio São Francisco, lá estava Roberto Pessoa ao para prestigiar o presidente que tem como adversário os irmãos Ferreira Gomes no Estado.

Deputado federal Roberto Pessoa Archives - Investe CE

O Líder do governo, deputado estadual Júlio César sabe das divergência de Roberto Pessoas com a família Ferreira Gomes e ainda vai levar o apoio do governador Camilo Santana o qual defende na Assembleia Legislativa do Ceará.

O parlamentar será candidato pela segunda vez, na eleição passada perdeu para Firmo Camurça Vai enfrentar o deputado Roberto Pessoa (PSDB), que tentará o terceiro mandato. O grupo político de Roberto está há 16 anos no poder em Maracanaú.

Comente com Facebook