/Mulher e a liberdade de ser como é

Mulher e a liberdade de ser como é

Se ela está vestida com qualquer roupa ou despida não quer dizer que está querendo se oferecer ou quer sugerir algo a você! 

Ela é livre para expressar o que quer. É fundamental respeitá-la como é, sem falsas interpretações. Nenhuma mulher está fazendo algo para um homem, só está fazendo para ela e ponto final!

Tantas falas equivocadas, tantos homens tão egoístas e cheios de si, tão ignorantes do interesse de uma mulher. Tanta presunção.

Para mulheres que ultrapassaram seus receios, que venceram todas as barreiras e não temem mais sua autenticidade, podem ser livres, amorosas, expansivas, calorosas, alegres e vivas, intensas e expressivas. Elas vivem aquilo que querem viver, sem darem explicações demasiadas e cansativas da sua pessoa.

O que são, o que fazem, como se vestem, o que falam, são da conta delas. Usam  decotes ousados, despem-se, nada disso tem a ver com você, com nenhuma pessoa, é algo próprio do seu ser, totalmente da sua essência. Não é para chamar atenção ou agradar, é liberdade própria do seu ser.

Tudo que ela é como se expressa não significa absolutamente nada, isso não tem relação alguma com você. E não quer dizer nada a mais com você, se liga, compreenda, entenda.

Falsas interpretações, equívocos, homens com egos exacerbados sempre interpretam mal, tem visão distorcida, mas elas não irão te explicar o que é óbvio, leia, releia, e se não consegue interpretar contrate um intérprete. Mas ninguém precisa te explicar que uma mulher é do jeito que ela quiser, feliz, amorosa, que abraça quem quiser, que beija quem ela quiser. E isso meu caro, não significa que ela está se oferecendo para você. Ela está sendo sujeito existencial que conta sua própria história, ela é como convém ser.  Tenha muito bom senso para não cometer inúmeras gafes desnecessárias.

Olhe, veja, se não consegue enxergar reveja seus conceitos, atitudes, seus pensamentos tortos e descabidos. Com o atual momento de pandemia, várias transformações estão acontecendo, modificações do ser humano, que venha mais esta transformação, a luz sobre a escuridão do machismo descarado, descabido e totalmente démodé. Modifique-se para sempre a forma de ver e interpretar uma mulher, de olhar e enxergar uma mulher.

Mulher é ser, é livre, é ser essência.

Se você ainda não compreende, não entende, não ouse falar absolutamente nada, elas não buscam opiniões, conclusões, elas se auto definem como acreditam ser .

Interpretações e equívocos sobre comportamento de uma mulher, oh, que coisa tosca, que coisa ultrapassada. Homens e até mulheres machistas, já foi dito;  a mulher é do jeito que ela quiser. Se ela está deste jeito ou de outro, isso nada tem a ver com você. Se ela te beija, te abraça, sorri, é afetiva com você, isso também não significa nada. É muito bom situar-se.

Este é um  convite para uma reflexão de como transformar suas atitudes, pensamentos e falas com uma mulher, mas se não quiser modificar não é problema algum, porque uma mulher que adquiriu sua própria força e consegue se expressar com verdade e essência não vai se preocupar com seu posicionamento, julgamento ou fala, seguirá incrivelmente encantadora sendo exatamente como é.

Mas um alerta: cuidado com o que fala e faz com ela, você pode se surpreender totalmente com o que ela vai  lhe dizer ou como agirá com você para preservar seu espaço, seus direitos e fazer valer todos os direitos adquiridos em uma sociedade ainda tão retrógrada./Superela

Comente com Facebook