/Jeová Mota e Júnior Mano parabenizam Crateús pelos 188 anos de Emancipação Política

Jeová Mota e Júnior Mano parabenizam Crateús pelos 188 anos de Emancipação Política

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) e o deputado federal Júnior Mano (PL-CE) usaram as redes sociais para celebrar os 188 anos de emancipação política de Crateús.

O deputado estadual Jeová Mota destacou a força trabalhadora do povo crateuense na construção dos seus 188 anos. “Crateús, terra querida de gente batalhadora e receptiva! Hoje o município celebra 188 anos de emancipação política. Meu cordial abraço a todos os crateuenses!” Escreveu o parlamentar. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

O deputado federal Júnior Mano também usou as redes sociais para comemorar o aniversário de Emancipação Política da cidade. Júnior desde que assumiu o mandato tem sido enfático na defesa da conclusão da obra do Lago de Fronteiras, uma obra que seria a redenção do agronegócio para toda região dos Sertões de Crateús, além de destinar recursos para o município principalmente na área da saúde. O parlamentar registrou o aniversário de Crateús em suas redes sociais!

Tanto Jeová quanto Júnior tiveram papel importante neste período da pandemia em relação a regional de Crateús através do envio de recursos e intervenções junto ao Governo do Estado na implantação de equipamentos para atender o município e toda região.

 

Comente com Facebook