/PT vai de Luizianne Lins na disputa pela prefeitura de Fortaleza

PT vai de Luizianne Lins na disputa pela prefeitura de Fortaleza

O Partido dos Trabalhadores de Fortaleza em encontro da executiva municipal neste domingo (05/07), escolheu a deputada federal Luizianne Lins como pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza.

A indicação da parlamentar para concorrer pela quarta vez a prefeitura de Fortaleza ocorreu após encontro com líderes da legenda, em que também participaram o presidenciável e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad e a presidente Nacional da sigla, Gleisi Hoffmann.

O governador Camilo Santana maior liderança do partido no Estado não participou do encontro. Camilo ligado aos Ferreira Gomes e aliado do prefeito Roberto Cláudio (PDT), defende uma aliança entre as duas agremiações, PT e PDT. O governador vem reiterando em todas às vezes em que é indagado sobre o tema, que é do diálogo e ainda vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para construção de uma ampla aliança onde mobilize siglas que tenha mais pontos em comum do que propriamente divergências.

Com o adiamento da data das eleições ainda existe tempo para muitas mudanças, o jogo eleitoral, na verdade, ainda nem começou por conta da pandemia. Daqui até as convenções municipais muitas coisas ainda podem acontecer.

Assim, com a resolução de hoje fica definido pelo Partido dos Trabalhadores que a sigla terá nome próprio para disputar as eleições em Fortaleza.

Comente com Facebook