/Nova Russas: em “live” Júnior Mano e Rafael Pedrosa anunciam recursos para reforma e ampliação do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa

Nova Russas: em “live” Júnior Mano e Rafael Pedrosa anunciam recursos para reforma e ampliação do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE)  e o prefeito de Nova Russas, Rafael Pedrosa, anunciaram em uma “live” na noite desta quinta-feira (02/07) a reforma e ampliação do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa. 

O prefeito Rafael Pedrosa fez o anuncio da obra agradecendo o empenho e esforço do parlamentar na conquista deste grande benefício para população. Rafael destacou que o projeto ultrapassou os R$ 5 milhões de reais e deve ser realizado em duas etapas. De acordo com o gestor a primeira etapa já tem os recursos assegurados através do esforço do deputado federal Júnior Mano. O prefeito ainda falou de várias obras em andamento e outras que serão iniciadas.

O deputado federal Júnior Mano falou da importância da parceria com o prefeito Rafael Pedrosa na conclusão de várias obras para o município. Disse que a reforma e ampliação do prédio do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa é uma reivindicação antiga da população e que chega em boa hora, tornando-se uma referência para toda região. O deputado federal ressaltou ainda que nesta primeira etapa já estão garantidos, R$ 2,5 milhões para ampliação e, na segunda fase será realizada a reforma, ampliando para 48 leitos, além de oferecer maior conforto e comodidade para as famílias de Nova Russas.

Júnior Mano finalizou agradecendo a parceria com o gestor municipal, ao corpo administrativo da gestão, agradeceu o apoio político de parlamentares e lideranças que o procuram enviando ofícios e solicitações de obras para o município em Brasília e assegurou que muitas dessas demandas estão já em andamento, tanto na realização de projetos quanto em fase de execução. O parlamentar pediu paciência a população em virtude do momento difícil porque passa o País nessa crise da pandemia, mas, ponderou que tudo isso vai passar, destacando que essas realizações ajudam no avanço da economia do município..

 

Comente com Facebook