/Fetraece debate nesta quinta sobre “diversidade e direitos”

Fetraece debate nesta quinta sobre “diversidade e direitos”

A Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) vem se reinventando neste período da pandemia, procurando levar o máximo de informação ao homem e mulher do campo.

O presidente da entidade, Raimundo Martins, destaca que neste período de incertezas é muito importante passar segurança ao trabalhador e trabalhadora rural, em tempos normais esse contato é feito de forma presencial, olhando no olho, ouvindo as reivindicações e angustias que afetam a vida no campo, diante desse novo cenário, se comunicar de forma virtual se faz necessário para superar medos e encontrar soluções, levando uma mensagem de fé e esperança aos trabalhadores e trabalhadoras rurais, assim temos promovido várias “lives” com temas diversos para manter esse canal de diálogo aberto, afirma o presidente da Fetraece.

Nesta quinta-feira (02/07), às 15 horas, a” live” tem como tema diversidade e direitos. Os trabalhos serão coordenados pela secretária de Mulheres da Fetraece, Cícera Vieira e a secretária de Jovens da Fetraece, Milena Camelo. Como convidados, participam Rosa/Rodrigo Sá, titular da Secretaria Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Quixeramobim e Rafael Mesquita, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Ceará.

A imagem pode conter: 4 pessoas, texto

 

Comente com Facebook