/Jovem morta em Sucesso-Tamboril foi vítima do próprio irmão

Jovem morta em Sucesso-Tamboril foi vítima do próprio irmão

O crime ocorrido no distrito de Sucesso, município de Tamboril, no último dia 27 de junho, teve um desfecho trágico. A jovem Diélica Teixeira de apenas 19 anos, foi morta na porta de casa com um tiro. Após investigação, o delegado de Polícia Civil, Luiz Artur, conseguiu desvendar que o autor do disparo contra a jovem partiu do próprio irmão.

O delegado partiu do principio de que se fosse um caso de execução, outros disparos deveriam ter sido efetuados, fato que começou a despertar para outra linha de investigação. Como o irmão da vítima já tinha passagem pela polícia, entrou no campo dos suspeitos do homicídio.

Após ouvir o irmão de Diélica que também é menor de idade, o delegado descobriu que o mesmo estava na companhia de outro amigo brincando dentro de casa de roleta russa e, ao apontar a arma para a jovem o tiro foi fatal. O inquérito do caso deve ser concluído ainda esta semana, como o jovem irmão e ator do crime da Diélica Texeira havia fugido do flagrante, ele foi liberado. O delegado deve dar maiores informações sobre o caso ainda esta semana.

(Com informações blog Manuel Sales)

Comente com Facebook