/Giordanna Mano é pré-candidata a prefeito do PL em Nova Russas

Giordanna Mano é pré-candidata a prefeito do PL em Nova Russas

A advogada Giordanna Mano, esposa do deputado federal Junior Mano (PL-CE) será a pré-candidata a prefeito do Partido Liberal em Nova Russas. Giordanna também conta com o apoio do prefeito Rafael Pedrosa e da grande maioria dos vereadores e suplentes do município.

Antes da pandemia, Giordanna Mano vinha realizando encontros nas comunidades para ouvir as demandas da população, o trabalho foi interrompido por conta das medidas de isolamento social. Giordanna destaca que neste momento a maior preocupação é com o respeito à vida e as pessoas que cumprem às medidas sanitárias, mas acredita que logo todos superarão essa fase e os contatos com as pessoas e comunidades serão restabelecidos.

A pré-candidata a prefeito do PL, tem aproveitado esse momento que antecede as convenções municipais para conversar com vereadores e lideranças do município, em encontros pontuais, sempre obedecendo as normas determinas pela OMS. Nesta semana ela esteve visitando o empresário Luzardo Madeiro, acompanhada do deputado federal Júnior Mano e do vereador Denilson (PATRI).

Na segunda (27/06), ela participa de uma “live” que tem como tema: “Tudo começa com o respeito”, com a psicóloga, Fabíola Martins e o ex-secretário de Cultura, de Nova Russas, Odirlei Souto.

Girodana Mano conta com o apoio das maiores lideranças do partido no Estado, o presidente da sigla, prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves e de seu esposo, deputado federal Júnior Mano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente com Facebook