/Júnior Mano comemora o lançamento do Plano Safra e os investimentos que irão beneficiar pequenos e médios produtores rurais

Júnior Mano comemora o lançamento do Plano Safra e os investimentos que irão beneficiar pequenos e médios produtores rurais

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) comemorou nesta quinta-feira (18/06) o lançamento do Plano Safra 2020/21, do Governo Federal através do Ministério da Agricultura. O parlamentar ressaltou o grande trabalho realizado pelo deputados federais da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA) que debateram exaustivamente soluções para atender os pequenos e médios produtores rurais de todo o País.

Júnior Mano destacou a importância do lançamento do programa para os produtores rurais, em meio a maior crise de saúde já vivenciada pelo País nos últimos 100 anos. De acordo com o parlamentar “a conquista de investimentos para o Plano Safra 2020/21 é a soma de muito trabalho e esforço dos companheiros da Frente Parlamentar Agropecuária – FPA que via a necessidade de melhorar o Programa como uma forma de potencializar a economia do Brasil. São R$236, 3 bilhões destinados à agricultura, que seguirá beneficiando pequenos e médios produtores rurais em todo o país,” enfatiza o parlamentar em suas redes sociais.
.
O deputado federal também elogiou o empenho da ministra da Agricultura, Tereza Cristina na construção do Plano Safra. “Diante disso, fica meu agradecimento ao Governo Federal, junto aos ministros da Economia e Agricultura, bem como a ministra Teresa Cristina pelo competente trabalho, em meio ao difícil cenário que estamos enfrentando. Celebremos, pois essa é uma conquista de todos. Avante, Brasil!” Finaliza Júnior Mano.
.

Comente com Facebook