/Poranga: vereador denuncia que secretário municipal está coagindo servidores contratados

Poranga: vereador denuncia que secretário municipal está coagindo servidores contratados

O Vereador Tica do Zeze (PT) aliado do Prefeito Carlos Antônio (PT), fez uma grave denúncia durante a última sessão remota realizada pelo Poder Legislativo no último dia (05/06). De acordo com o parlamentar um determinado secretário municipal estaria chamando os vereadores a vestir a camisa dele na gestão e ao mesmo tempo coagindo servidores contratados a votarem na esposa dele.

O vídeo da fala do vereador chegou a nossa reportagem via WhatsApp. Em seu pronunciamento na sessão virtual, o parlamentar não fala abertamente quem seria o secretário e qual a pasta que o mesmo ocupa na atual gestão, mas ressalta que o fato é do conhecimento de todos. Segundo ele, o referido secretário anda pressionando os vereadores a vestir a camisa dele, além de coagir funcionários públicos contratados a votarem na sua esposa que é pré candidata.

Diante das denuncias apresentadas pelo parlamentar cabe a gestão municipal abrir um procedimento de investigação para apurar as denuncias apresentadas, a Câmara Municipal também pode abrir uma CPI para apurar possíveis irregularidades  na conduta do agente público e, em caso de comprovação, encaminhar denuncia ao Ministério Público Estadual.

Confira o vídeo com a fala do vereador Tica do Zeze.

Comente com Facebook