/Júnior Mano em entrevista a rádio Poty, defende Lago de Fronteiras e confirma pré-candidatura de Giordanna Mano em Nova Russas

Júnior Mano em entrevista a rádio Poty, defende Lago de Fronteiras e confirma pré-candidatura de Giordanna Mano em Nova Russas

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) deu uma entrevista a rádio Poty de Crateús nesta quinta-feira (11/06) abordando vários temas que envolvem a região dos Sertões de Crateús.

A pauta principal era a possível visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao estado do Ceará no próximo dia 20 de junho. Entidades de Crateús se mobilizam para levar Bolsoanro ao município para defender a conclusão das obras do Lago de Fronteiras. O parlamentar ressaltou que a visita do presidente ao Estado ainda não foi confirmada, mas, envidará todos os esforços no sentido de que essas cobranças sejam formuladas ao próprio presidente, uma vez que o mandatário do País sempre tem demonstrado apreço pela cidade, uma vez que sua esposa mantém laços familiares em Ctrateús.

Júnior também confirmou a pré-candidatura de sua esposa, a advogada Giordanna Mano, em Nova Russas, com o apoio do atual prefeito Rafael Pedrosa e um grupo de parlamentares que formam sua base política no município. O parlamentar também destacatou que vai apoiar a pré-candidatura de oposição em Ipaporanga com Dedé Diogo, dará apoio a reeleição do prefeito Marcelo Machado em Crateús, apoiará o nome indicado pelo prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo e disse que em Poranga a questão ainda está indefinida.

Indagado pelo radialista, Marcelo Chaves, se as eleições seriam prorrogadas, Júnior disse que Rodrigo Maia (DEM-RJ) e David Alcolumbre (DEM- AP), presidentes da Câmara e do Senado respectivamente, estão com um grupo de estudos formulando hipóteses sobre os impactos que uma votação possam causar na transmissão do novo coronavírus. Segundo ele, por enquanto a única coisa que realmente está definida é que não haverá prorrogação de mandato dos atuais gestores e vereadores.

Comente com Facebook