/Thiaguinho tem inflamação nas cordas vocais e adia live por tempo indeterminado: “Bem triste”

Thiaguinho tem inflamação nas cordas vocais e adia live por tempo indeterminado: “Bem triste”

O cantor Thiaguinho, que faria uma live no próximo sábado (13/06), irá adiar a apresentação que faria por tempo indeterminado por conta de um problema nas cordas vocais. A informação foi confirmada pelos organizadores da live batizada de “Feijuca do Thiaguinho”. 

Segundo os organizadores, foi diagnosticada uma extensa inflamação nas pregas vocais e Thiaguinho está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar para que sua recuperação seja a melhor e mais breve possível.

Thiaguinho se pronunciou sobre a situação nas redes sociais, lamentando a situação: “Amigos!!! Gostaria de fazer um vídeo para dizer isso pra vocês, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa… Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né… Fiquei bem triste… Já́ estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe…, Mas tudo no tempo de Deus!”, afirmou o cantor, que em seguida tranquilizou os fãs.

“E não se preocupem! Já́ estou me tratando e cumprindo todas as ordens médicas. Enquanto isso, vou precisar adiar a nossa live ‘Feijuca do Thiaguinho‘, que estava marcada para o próximo sábado”.

“Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível. Combinado? Vou avisando por aqui. Fiquem ligados, heim?! Obrigado pelo carinho, amor e compreensão de todos vocês! THamo junto sempre! Amém???”, finalizou.

Essa seria a segunda apresentação à distância do cantor durante a pandemia do coronavírus. Na primeira live, a ex-mulher do pagodeiro, a apresentadora Fernanda Souza, assistiu à live e recebeu o carinho de Thiaguinho durante o show.

“Queria agradecer à Fernanda Souza que, antes mesmo da live começar, já tinha doado. Obrigado, Fê. Sempre participando de momentos importantes da minha vida. Um beijo pra você e pra sua família”, disse o cantor. /Jetts

 

Comente com Facebook