/Júnior Mano defende prorrogação do auxilio emergencial por mais dois meses

Júnior Mano defende prorrogação do auxilio emergencial por mais dois meses

Na manhã desta quarta-feira no programa Bom Dia Ceará, o deputado federal Júnior Mano (PL-CE), defendeu a prorrogação do auxílio emergencial pago pelo Governo Federal por mais dois meses e a manutenção do valor integral.

Júnior Mano disse que o Governo Federal precisa se sensibilizar com o problema e neste momento é importante a união entre os poderes para atender as reais necessidades das camadas menos favorecidas do povo brasileiro. O parlamentar destacou que vai atuar junto aos pares para que haja prorrogação e seja mantido o valor integral de R$ 600 reais no pagamento do auxílio no período de dois meses, sem que haja redução no valor.

EM TEMPO

O parlamentar também comemorou em suas redes sociais a aprovação do PL 1409/20 que prioriza a testagem de profissionais que estão atuando no combate a pandemia do coronavírus. O projeto também prevê que empregadores forneçam obrigatória e gratuitamente, equipamentos de proteção individual aos profissionais que atuam em atividades essenciais e que estejam em contato direto com portadores ou possíveis portadores do novo coronavírus.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Comente com Facebook