/Nova-russense deixa o Hospital São Lucas após vencer Covid-19

Nova-russense deixa o Hospital São Lucas após vencer Covid-19

A nova-russense Josiane escreve uma nova página de sua vida, ao descer as rampas do Hospital São Lucas, nesta quinta-feira (04/06), após 15 dias de internação. Sob aplausos dos profissionais de saúde que acompanharam sua chegada ao local com 50% dos pulmões comprometidos, após vencer vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a paciente agora, finalmente, pode enfim respirar o ar da cura.

O esposo de Josiane, Júnior Sousa Mendes, em sua rede social, aproveitou o espaço para agradecer a cura da esposa e fazer um desabafo, contando os passos que a levaram a ser internada. “Obrigado meu DEUS por ter trazido a Joseane curada, e agora só se recuperar em casa, os pulmões tem uma capacidade total de 500ml de ar, e ela depois de varias consultas sem exito aqui em nova russas, onde médicos que n vou citar o nome mas eles mesmos sabem quem são e o que fizeram, eu resolvi fazer tudo particular em crateús na unimed, sai com ela a noite as carreiras, pra fazer o que sei fazer que é socorrer vidas, fizemos uma tomografia ela estava com 50% dos pulmões acometidos, da unimed ela foi transferida urgentemente para o são Camilo! Graças a Deus e os médicos completamente capacitados e apaixonados pela sua profissão, ela está curada depois de 11 dias entubada em uma UTI, sem nem lembrar como chegou lá , no total de 15 dias de internação ela hoje esta bem graças a DEUS,” escreveu Junior Sousa Mendes.

Já a irmã Eryca Moraes relatou em seu depoimento a felicidade de ver a irmã recuperada, agradeceu a equipe médica e os profissionais de saúde que trabalharam na cura de sua irmã e revelou que seu pai também está internado, aguardando o mesmo destino de Josiane. “Não canso de agradecer a Deus por ter dado o livramento da Minha irmã,Deus e maravilhoso e Fiel ,Logo mais será meu Paizinho , Obrigado a Todos por cada mensagem cada oração, Obrigado a nossa família que se firmou em união e Fé,A irmã Maria de nossa capela, Aos meus amigos, Aos profissionais de Saúde Do Hospital São Lucas De Crateus,Ao Dr João Victor Melo Que Deus enviou ele eo Dr Ralison, Duas Pessoas Enviadas por Deus,Obrigado meu Deus por esse milagre 🙏”, enfatizou Eryca Moraes.

Confira o vídeo

Comente com Facebook