/Governo anuncia saída de Élcio Batista e Nelson Martins, eles deixam os cargos dentro do prazo do calendário eleitoral

Governo anuncia saída de Élcio Batista e Nelson Martins, eles deixam os cargos dentro do prazo do calendário eleitoral

Em Nota, o Governo do Estado confirmou a informação de que os secretários, Élcio Batista, Casa Civil, e Nelson Martins, Relações Institucionais, estão deixando os cargos.  A exoneração será publicada no Diário Oficial do Estado de hoje (04/06). Posteriormente serão informados os substitutos das respectivas funções.

A saída abre espaço para especulações sobre uma possível presença de Élcio Batista na chapa majoritária nas eleições deste ano para prefeitura de Fortaleza, envolvendo uma aliança entre PDT e PSB.

Além de Nelson Martins e Élcio Batista, também deixaram seus postos os secretários municipais; Samuel Dias, secretários de Governo, Alexandre Pereira, Turismo e Ferruccio Feitosa, Regional II.

Confira Nota do Governo do Estado 

“O Governo do Estado do Ceará informa que estarão deixando suas funções nesta quinta-feira (4) os secretários Élcio Batista, da Casa Civil, e Nelson Martins, Relações Institucionais. A exoneração será publicada no Diário Oficial do Estado de hoje. Posteriormente serão informados os substitutos das respectivas funções.”

Comente com Facebook