/Andressa Suita pensa em tratamento para ser mãe de menina

Andressa Suita pensa em tratamento para ser mãe de menina

Mãe de Gabriel, de 2 anos e 11 meses, e Samuel, de 1 ano e 10 meses, Andressa Suita garante que não pretende engravidar, pelo menos, por enquanto. A modelo, entretanto, revelou que o marido, Gusttavo Lima, quer ver a família crescer cada vez mais. Segundo a loira, o cantor gostaria de ter uma menina. Pensando nisso, ela não descarta fazer um tratamento, no futuro, para dar uma irmãzinha aos dois filhos.

“Por ele, eu teria um filho a cada ano, porque ele me ama grávida. Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino”, contou a modelo.

Andressa Suita reafirmou que o seu foco, neste momento, está nos dois filhos. Em uma autoavaliação, a loira acredita que está desempenhando bem o seu papel de mãe e esposa.

“Me acho uma supermãe. Abracei essa coisa de maternidade. Depois dos meus filhos me senti mais mulher, mais segura. E acho que casaria comigo. Eu sou uma esposa muito massa. Modéstia à parte, sou muito companheira do meu marido. E admiro isso em mim. Apoio ele. Claro que também, quando ele está errado, eu gosto de falar”, afirmou./Famosidade

Comente com Facebook