/Fetraece: comemora nesta segunda o dia do trabalhador e trabalhadora rural

Fetraece: comemora nesta segunda o dia do trabalhador e trabalhadora rural

O presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará, (Fetraece), Raimundo Martins, destaca a importância do homem e mulher do campo, comemorado neste dia 25 de maio.

“É o trabalho árduo de homens e mulheres do campo que abastecem os lares dos brasileiros no dia a dia. É essa força de trabalho incansável que temos a honra de defender e lutar por dias melhores, essa classe merece o nosso reconhecimento e respeito da sociedade.” destaca o presidente da Fetraece.

Raimundo Martins ressalta ainda que a grave crise da saúde tem afetado a vida do homem e mulher do campo, mas tem a certeza de que esse momento será superado para que possam continuar produzindo e ajudando no crescimento deste País, apesar de outra grande crise que o Brasil também atravessa, que é a crise política e administrativa porque passa o País.

O presidente da Fetraece diz que em virtude do distanciamento social a comemoração da data será feita de forma remota e aproveita a data festiva para enviar um abraço virtual a toda comunidade trabalhadora do Estado do Ceará.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Comente com Facebook