/Governo do Estado vem ajudando os municípios dos Sertões de Crateús com distribuição de EPI’s

Governo do Estado vem ajudando os municípios dos Sertões de Crateús com distribuição de EPI’s

O governo do Estado do Ceará vem enviando ajuda de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para os municípios  da região dos Sertões de Crateús.

Os 11 municípios da região foram contemplados com aventais, máscaras, luvas de procedimento, luvas estéreis, álcool etílico, toucas e protetores faciais.

Vale salientar que o Governo do Estado voltou a receber nesta segunda-feira (18/05) toneladas de EPI’s que devem reforçar ainda mais ajuda para os município do interior cearense.

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) que faz parte da bancada do governador Camilo Santana (PT), ressalta a importância do apoio do chefe de Estado nas ações de combate a disseminação do novo coronavírus no interior, sobretudo, nos Sertões de Crateús. “Na Assembleia Legislativa temos dado apoio às votações que possam minimizar os efeitos da pandemia no Estado, ao mesmo tempo em que defendemos ações que possam ajudar os municípios nesta grave crise de saúde que estamos enfrentando, principalmente nos municípios da região de Crateús, ” enfatiza o parlamentar.

Confira no quadro a baixo a relação de EPI’s enviados aos municípios:

Comente com Facebook