/Aeronave cai em São Benedito com quatro passageiros

Aeronave cai em São Benedito com quatro passageiros

Um avião de pequeno porte caiu na noite desta sexta-feira (15/05) na Serra da Ibiapaba, no município de São Benedito. A aeronave partiu de Sobral com destino ao Piauí, levando um paciente com coronavírus, identificado como Pedro José Ferreira de Meneses. Ele estava acompanhado do piloto e mais dois médicos. O Corpo de Bombeiros está no local. O acidente ocorreu por volta das 19h e populares fizeram algumas imagens no momento do acidente.

De acordo com as primeiras informações o avião teria vindo ao Ceará pegar o médico pneumologista piauiense que atuava no Estado do Ceará. As causas do acidente ainda são desconhecidas, ninguém sabe se houve um choque do avião por conta da neblina ou se teria havido uma pane no avião.

Informações divulgadas pela imprensa apontam que o piloto, Paulo César Magalhães Costa, tinha mais de 40 anos de experiência em aviação. Ele pilotava uma aeronave de modelo “Seneca” e já prestou serviços para o senador Ciro Nogueira (PP) e para o ex-governador do Piauí, Zé Filho.

Três ambulâncias foram enviadas ao local, inclusive, uma UTI móvel. Unidades do Corpo de Bombeiros de Tianguá e de Sobral foram acionadas. A perícia está atuando na identificação das vítimas do acidente.

(Imagens dos leitores via WhatsApp)

Comente com Facebook