/Jeová Mota destaca ações parlamentares para diminuir o impacto da pandemia nas famílias de baixa renda

Jeová Mota destaca ações parlamentares para diminuir o impacto da pandemia nas famílias de baixa renda

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) destacou a importância dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Ceará em tempo de pandemia para diminuir os impactos sociais causados pelo novo coronavírus.

Jeová Mota ressalta a importância na votação de projetos que possam ajudar a minimizar os problemas das famílias cearenses neste período da pandemia. “Como parlamentar defendi junto com meus colegas durante as sessões remotas, a aprovação de matérias importantes que tem impacto direto nas famílias de baixa renda em todos os municípios cearenses. Dentre as medidas deliberadas, concedemos autorização ao Governo do Estado para pagar as contas de água e energia elétrica dos consumidores de baixa renda, distribuir 250 mil botijões de gás de cozinha para as famílias em situação de vulnerabilidade social e ofertar Vale-alimentação no valor de R$ 80,00 para alunos da rede estadual de ensino.” Enfatiza o parlamentar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "COM NOSSO VOTO FORAM APROVADAS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA AS MENSAGENS QUE AUTORIZAM O GOVERNO DO CEARÁ: PAGAR AS CONTAS DE ÁGUA E ENERGIA DOS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA. DISTRIBUIR VALE-GÁS DE COZINHA PARA AS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE. CONCEDER PARA ALUNOS DA REDE ESTADUAL ENSINO. @DEPUTADOJEOVAMOTA @DEPU JEOVÁ MOTA DEPUTADO ESTADUAL DEPUTADOJEOVAMOTA"

Comente com Facebook