/Treinos em casa e planejamento à distância: Klaus e Guto Ferreira comentam rotina do Ceará

Treinos em casa e planejamento à distância: Klaus e Guto Ferreira comentam rotina do Ceará

– Estou na minha casa, no Rio Grande do Sul. Até a semana passada, estava fazendo o que foi orientado, até porque um atleta não pode parar totalmente. Achei muito legal a maneira que o clube achou para que a gente continue treinando, tenha uma rotina certinha, para que quando tudo isso passar, a gente esteja da melhor maneira possível – destaca o defensor.

Se o obstáculo para os jogadores é a perda de ritmo de jogo, a comissão técnica alvinegra ainda precisa conhecer melhor na prática o elenco. Guto Ferreira foi anunciado como novo treinador do Vovô no início da pandemia, e ainda não comandou nenhum treino com o elenco. Apesar disso, o comandante vem driblando a distância com conversas e bastante planejamento para estar 100% na retomada.

– A gente vem trabalhando com videoconferências individuais com objetivo de uma aproximação maior e informações que possam ajudar o nosso planejamento como um todo. A partir disso, você apresenta a sua linha de trabalho, a sua forma de trabalhar e de que maneira a gente pode se ajudar um ao outro para atingir os nossos objetivos – declara Guto Ferreira./ge

Comente com Facebook