/Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita usam looks iguais para live do cantor

Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita usam looks iguais para live do cantor

Mesmo assistindo de casa a live de Gusttavo Lima no Villa Mix, Andressa Suita não deixou de caprichar no look  e nas roupas usadas pelos filhos Gabriel e Samuel, de 2 e 1 ano de idade, respectivamente. Em vídeos publicados pela modelo na rede social, os meninos aparecem usando roupas iguais e fazendo a maior bagunça em casa enquanto o pai se apresenta ao lado do cantor Leonardo. “Será que são arteiros? É o dia inteiro tirando eles de cima desse móvel”, contou a loira, que em outro momento mostrou o caçula, que já afirmou querer seguir os passos do pai na música, também cantando o hit “Milu”, sucesso na voz do sertanejo, assim como já fez o primogênito.

Beleza de filhos de Guttavo Lima rouba a cena

Em um registro recente feito por Andressa Suita, a beleza dos meninos chamou atenção dos seguidores da modelo, que os elogiaram. “São perfeitos demais”, disse uma fã. “Tão lindos”, apontou outra. “Não tenho maturidade. É muita beleza em uma foto só”, se derreteu um terceiro internauta. “Filhos têm uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa na vida!”, comemorou Andressa, mostrando-se encantada com a maternidade.

Filho caçula quer seguir carreira artística

Mesmo com tão pouco tempo de vida, o caçula Samuel já tem um ídolo pra chamar de seu: o papai famoso, Gusttavo Lima, a quem, afirmou, quer seguir os passos na carreira artística. Em um vídeo, Andressa Suita gravou o filho mais novo garantindo que quer ser cantor. “Você vai ser médico?”, perguntou a goiana. “Vou não!”, garantiu Samuel. “Vai ser piloto de avião?”, voltou a questionar a mãe, recebendo uma nova resposta negativa. “Você vai ser cantor, igual ao papai?”, quis saber a loira. “Igual pai!”, frisou o irmão de Gabriel. “Ah, lindão!”, divertiu-se a modelo.

Gusttavo Lima abre intimidade com Andressa Suita

Antes da quarentena, quando os artistas ainda podiam fazer shows, Gusttavo Lima se empolgou e contou algumas intimidades com Andressa Suita quando estava no palco. “O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito… Eu não acho legal”, entregou o cantor. E completou: “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. (risos) Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!!!”./ Purepeople

Comente com Facebook