/Após fechamento das listas partidárias pelo TRE-CE, PSL Fortaleza deve lançar chapa completa de vereadores

Após fechamento das listas partidárias pelo TRE-CE, PSL Fortaleza deve lançar chapa completa de vereadores

Depois que o TRE-CE concluiu o fechamento das listas partidárias no fim do mês de abril, os partidos políticos começaram a fazer seus cálculos de olho nas vagas proporcionais da Câmara Municipal de Fortaleza.

As legendas partidárias e a classe política do Estado tem dedicado suas energias e esforços para evitar a disseminação da pandemia do novo coronavírus, contudo, atuam nos bastidores para cumprir os prazos e determinações da Justiça Eleitoral.

O PSL Fortaleza deve lançar chapa completa para as eleições proporcionais em Fortaleza, com 65 candidatos. A informação foi dada pelo presidente da sigla na capital, o advogado Alcy Pinheiro. O deputado federal e presidente do partido no Ceará, Heitor Freire, está confiante: “Como já era de se esperar, nós viremos fortes para as eleições desse ano. A chapa montada pelo Dr. Alcy Pinheiro está muito estruturada e preparada para uma boa eleição”.

Analistas políticos consultados pelo partido estimam que a chapa do PSL Fortaleza eleja entre 3 e 4 vereadores, cuja última vaga seria disputada por candidatos que tenham recebido nas urnas entre 3 a 4 mil votos.

Comente com Facebook