/William Bonner fica emocionado após matéria e Renata encerra Jornal Nacional

William Bonner fica emocionado após matéria e Renata encerra Jornal Nacional

Na edição da última quinta-feira (30/04) do Jornal Nacional, o apresentador William Bonner não conteve a emoção após a exibição de uma reportagem que demonstrava a rotina de brasileiros em meio à pandemia da Covid-19.

Ao final da matéria, Bonner precisou da ajuda da companheira de telejornal, Renata Vasconcellos, para encerrar o Jornal Nacional.

“O Bonner ficou emocionado”, disse Renata ao telespectador. “Não, eu não. Quase não me emociono”, satirizou Bonner. “Eu vou encerrar [a edição], tá?”, finalizou a apresentadora.

A reportagem que foi exibida mostrava uma cantora que realiza apresentações em sua casa todos os dias as 18h. O pequeno “show” é realizado  na Gávea, na capital fluminense, e acompanhado por alguns vizinhos das janelas.

“Pelo que eles me transmitem, eu acho vem fazendo bem para as pessoas. Está todo mundo preso em casa, há casos de idosos sozinhos. Recebi uma mensagem de uma idosa, falando: ‘meu dia se divide antes das 18h e depois das 18h’”, disse Juliana Sucupira.

Com uma apresentação marcada pela impessoalidade, tanto Bonner  como Renata  têm soltado alguns comentários sobre a luta contra o novo coronavírus. No último mês, o âncora perguntou a companheira de bancada se ela estava cansada do combate à doença.

“Está cansada, Renata?”, perguntou o apresentador, logo colocando a mão no rosto.

“Estou, mas estou atenta e estamos serenos e vigilantes”, respondeu a âncora.

Em outra edição, Bonner disse que tem medo de ser infectado pelo novo coronavírus, mas que segue trabalhando por conta do compromisso da profissão.

“Aqui não tem super-herói, nem entre nós nem entre colegas de outras categorias”, revelou o apresentador./ ISTOÉ

Comente com Facebook