/Ex-participante do The Voice Kids é morto com 15 tiros em Pernambuco

Ex-participante do The Voice Kids é morto com 15 tiros em Pernambuco

Tuca Almeida, de 15 anos, foi assassinado a tiros em Jaboatão do Guararapes, em Pernambuco. O crime aconteceu na última quinta-feira (30/04), de acordo com a polícia militar.

O adolescente ficou conhecido por ter participado de uma das edições do The Voice Kids, em 2018. Na época, o jovem tinha 13 anos de idade.

Segundo a polícia militar, Tuca foi alvo de 15 disparos. Em nota, a polícia civil disse que o jovem foi atingido enquanto estava em um estabelecimento comercial, onde seis homens encapuzados entraram atirando.

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, disse a Polícia Civil no texto.

Conforme apurado pelo coluna de Leo Dias, a motivação do crime teria sido um acerto de contas envolvendo um familiar do jovem. Natural de Minas Gerais, Tuca residia em Pernambuco por conta da família de sua mãe./ISTOÉ

 

Comente com Facebook