/Daiana Garbin diz estar preocupada com gravidez na pandemia

Daiana Garbin diz estar preocupada com gravidez na pandemia

A gravidez de Daiana Garbin e Tiago Leifert foi uma das grandes notícias desta semana. A escritora e jornalista afirmou que ficou muito contente com a novidade. Entretanto, a esposa do apresentador “BBB20” não escondeu a preocupação da gestação ocorrer em meio à pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista à revista “Quem”, Daiana afirmou que não sai de casa desde o dia 12 de março. A loira reiterou que o casal está tomando todos os cuidados possíveis.

“Eu estou muito feliz, mas claro, como todos, muito preocupada com essa situação. Estamos tomando todos os cuidados possíveis. E estou em quarentena desde antes do início oficial. A última vez que sai de casa normalmente foi dia 12 de março, o Tiago estava acompanhando as notícias e me ligou muito preocupado, me pediu para cancelar todos os compromissos naquele dia. Eu estava em São Paulo. Na semana seguinte eu fui para o Rio para ficar com ele, e fui de carro porque tinha medo de contaminação no aeroporto”, comentou.

Daiana contou que já sente os primeiros sintomas da gestação. “Muito enjoo e sono. Desejos, ainda não. Estou amando viver este momento tão especial!”, afirmou a jornalista./ Famosidades

 

Comente com Facebook