/Ipueiras: Homenagem de advogados à profissionais da saúde repercute nas redes sociais.

Ipueiras: Homenagem de advogados à profissionais da saúde repercute nas redes sociais.

No meio de toda aflição desses tempos de pandemia, uma família de advogados resolveu fazer uma homenagem singela para os profissionais de saúde e a ação repercutiu de forma bastante positiva nas redes sociais.

O escritório Gentil & Sampaio Advogados Associados, encontrou uma forma criativa de manifestar gratidão aos profissionais da saúde da linha de frente do combate a COVID-19, e ainda contribuir com a economia local, tão afetada nesse momento de crise.

O escritório familiar que tem a frente o respeitado advogado Dr. Gentil, juntamente com o seu filho Dr. Lucas Sampaio, que ocupa no momento o cargo de Procurador Geral do Município de Ipueiras decidiram comprar lanches (pizzas, sanduíches, pastéis, etc) nos estabelecimentos da cidade e enviaram, com um cartão de agradecimento, para os profissionais de saúde do Hospital e Maternidade Otacílio Mota, em Ipueiras. Na mensagem, além de agradecerem pelo trabalho dos profissionais, os advogados indicavam de onde eram os produtos e pediam que os agraciados ajudassem a divulgar aquele estabelecimento, formando uma corrente do bem acompanhado com a hashtag #UmabraçonaSaúde.

A assinatura da campanha ficou por conta da também ipueirense, Agência Sala 8, que tem a frente o profissional do marketing, Paulo Ermeson Araujo. Segundo o escritório Gentil & Sampaio, a ideia é estimular as boas práticas de solidariedade e empatia nestes tempos de guerra, sanitárias e políticas, que tomam conta das redes sociais. Ainda segundo os idealizadores, o desejo é de que outras empresas possam dar continuidade a essa corrente do bem, e, inclusive, se dispõem a auxiliar eventuais empresas interessadas na ação.

 

Comente com Facebook