/Crateús registra o primeiro óbito por Covid-19

Crateús registra o primeiro óbito por Covid-19

O município de Crateús registra sua primeira morte por Covi-19. A informação foi repassada pela secretária de Saúde do município em áudio aos meios de comunicação. Elizabeth Machado comunica que recebeu nesta quinta-feira (23/04) dois resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública do Ceara (Lacen), onde um testou negativo e o outro positivo. A secretária ressalta que o caso confirmado tratava-se de uma pessoa com comorbidade e que infelizmente veio a óbito no início desta semana.

O caso ainda não foi registrado nos dados do Integrasus, plataforma que divulga os números diariamente através de Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa). Na atualização desta quinta-feira (23/04), às 14h 10min, há o registro apenas de oito casos confimados e 71 casos em investigação.

A secretária Elizabeth Machado tem se destacado pela postura de transparência adotada em relação a divulgação dos números atualizados por coronavírus, antecipando os registros, informando à população sempre em primeira mão.

Comente com Facebook