/Bolsonaro diz que se acertou com Mandetta em reunião nesta quarta-feira

Bolsonaro diz que se acertou com Mandetta em reunião nesta quarta-feira

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse em entrevista ao programa do Datena, que está tudo acertado com o ministro Mandetta. Bolsonaro ressaltou que só os dois participaram da conversa na manhã desta quarta-feira (08/04) e não houve nenhuma ingerência de terceiro.

Na entrevista por telefone com o apresentador, Bolsonaro adiantou que Mandetta foi mais flexível quanto ao uso da cloquina em estágio inicial do tratamento da Covid-19, chegando até a elogiar a postura de abertura do ministro da Saúde. Nos últimos dias, o clima entre os dois ficou muito tenso, sobre a permanência ou não de Mandetta a frente do ministério.

Ao ser questionado se pensou em demitir o ministro da Saúde, o presidente desconversou, ao brincar e se despedir de Datena. Antes do término da entrevista, o presidente ainda colocou o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães no ar, para afirmar que amanhã (09/04) começarão a ser efetuados os pagamentos dos R$ 600 reais na conta dos brasileiros.

Datena ainda questionou o presidente sobre seu pronunciamento em cadeia de rádio e televisão na noite desta quarta-feira (08/04) em rede nacional. Bolsonaro afirmou que vai falar de economia. Datena ainda perguntou a Bolsonaro se houver panelaço neste horário, qual seria a reação do presidente, ele a aproveitou a oportunidade para alfinetar a Globo e a Folha de São Paulo e disse que faz à sua parte e que o País vive em uma democracia.

(Foto: Pablo Jacob)

Comente com Facebook