/Ivo Gomes confirmou que senhora que faleceu no Hospital Regional era de Santa Quitéria e testou positivo para coronavírus

Ivo Gomes confirmou que senhora que faleceu no Hospital Regional era de Santa Quitéria e testou positivo para coronavírus

Uma paciente de 60 anos, deu entrada no hospital de Santa Quitéria, há uma semana, devido a gravidade do problema foi transferida imediatamente para o Hospital Regional de Sobral. A senhora veio a óbito neste sábado (28/03) por insuficiência respiratória aguda, novo coronavírus. O fato foi noticiado pelo próprio prefeito de Sobral Ivo Gomes em suas redes sociais. Ele anunciou que a paciente fez um primeiro teste e deu inconclusivo, no segundo teste, foi confirmada a Covid-19.

“IMPORTANTE!!

Há poucos dias morreu no Hospital Regional Norte uma mulher de 60 anos, moradora do município de Santa Quitéria. O primeiro exame realizado não conseguiu identificar se havia nela a presença do corona vírus (inconclusivo). Foi realizado um novo exame. Agora fui informado de q, infelizmente,o novo teste deu positivo.
Não confundir com o caso de morte de uma pessoa de Forquilha. Dessa pessoa, o exame deu negativo.” Escreveu Ivo Gomes na noite desta segunda-feira (30/3).

Comente com Facebook