/Deputado André Fernandes será recebido pelo presidente Jair Bolsonaro

Deputado André Fernandes será recebido pelo presidente Jair Bolsonaro

O deputado estadual André Fernandes (PSL-CE) está em Brasília onde tem audiência marcada com o presidente da República Jair Bolsonaro. Na agenda do presidente conta no horário de 9h às 9h 30min que o presidente receberá Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República e o Deputado Estadual André Fernandes.

Após o presidente Jair Bolsonaro anunciar sua saída do PSL e que estará formando uma nova sigla, “Aliança pelo Brasil” o parlamentar se manifestou em suas redes sociais. “O Presidente Bolsonaro irá sair do PSL e sem dúvidas nenhuma EU IREI JUNTO! Não tenho rabo preso com partido, meu compromisso é com o povo e minha missão é fortalecer o meu 01, Jair Messias Bolsonaro, na sua luta pelo Brasil!” escreveu André.

André enfrenta problemas no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O relatório da deputada Augusta Brito (PCdoB), pedindo suspensão de 30 dias a André Fernandes (PSL), foi entregue nesta terça-feira (19/11) ao subconselho do processo pela revisora Fernanda Pessoa (PSDB), que acompanhará o voto da relatora. Formado ainda por Acrísio Sena (PT), Sérgio Aguiar (PDT) e Walter Cavalcante (MDB), o colegiado se reúne terça-feira (26/11) para votar o relatório.

 

Comente com Facebook