/Fetraece realiza Festival da Juventude nos Sertões de Crateús

Fetraece realiza Festival da Juventude nos Sertões de Crateús

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) realizou nos dias 30 e 31 de outubro, no Centro de Treinamento Diocesano Dom Fragoso, em Crateús, o II Festival da Juventude Rural da Fetraece, na região Inhamuns/Crateús.

O encontro reuniu mais de 90 jovens representantes dos sindicatos de trabalhadores rurais da região e promoveu debates sobre organização sindical, conjuntura política, metodologias criativas, jogos e atividades culturais.

A secretária de Jovens da Fetraece, Milena Camelo, destacou o sucesso do evento com a grande participação da juventude e também apontou a qualidade dos debates realizados.

A imagem pode conter: 6 pessoas, sapatos e área interna

Participaram do evento, além de Milena Camelo, a Coordenação da Fetraece na Região Crateús/Inhamuns, Brás Sousa e Aparecida Soares, Talita Rabelo, Coordenadora da Fetraece da Região Vale Jaguaribe, Emanuel Lima, Secretário de Comunicação da CUT-CE, professor Helder Nogueira, Secretário de Finanças da CUT-CE que apresentou o painel sobre a conjuntura política atual e José Wilson Gonçalves, Superintendente do Idace, representando as entidades parceiras no Festival da Juventude. representantes de entidades parceiras.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, sapatos e área interna

(Fotos: Janes P. Souza)

Comente com Facebook