/Uece estende prazo para que sobrevivente do Edifício Andrea aprovado em concurso público se apresente, em Fortaleza

Uece estende prazo para que sobrevivente do Edifício Andrea aprovado em concurso público se apresente, em Fortaleza

Um dos sobreviventes da tragédia do Edifício Andrea estava com data marcada para realizar uma perícia médica para ser admitido em cargo público para o qual foi aprovado. João Ycaro Coelho de Menezes, ultimo a ser resgatado com vida, está em processo de nomeação para a função de Analista da Gestão em Educação Superior, da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

De acordo com a instituição, o candidato já havia apresentado toda a documentação exigida para o processo de nomeação. No dia 17 de outubro ele deveria realizar a perícia de admissão, mas devido ao desabamento do prédio em que morava, o exame teve que ser remarcado.

“Tendo em vista que o candidato residia no “Condomínio Andrea”, que desabou no dia 15/10/2019, a perícia será remarcada tão logo o Sr. João Ycaro esteja totalmente recuperado. Esclarecemos ainda que o processo de nomeação para o candidato ser empossado no cargo está em tramitação para publicação em DOE [Diário Oficial do Estado], sem prejuízo para assumir o cargo nesta Instituição de Ensino Superior”, esclareceu a universidade, em nota./ G1

Comente com Facebook