/Campeão de Muay Thay, Alexandre Teles, busca patrocinadores para participar do Panamericano no Uruguai

Campeão de Muay Thay, Alexandre Teles, busca patrocinadores para participar do Panamericano no Uruguai

O campeão de Muay Thai, Alexandre Teles, depois de conquistar uma medalha de ouro na Tailândia, na categoria sênior, com peso até 63,5 kg, no campeonato promovido pela World Muay Thai Federation, em 2018, agora pretende participar do Panamericano de Muay Thai em Montevidéu capital do Uruguai nos dias 28,29 e 30 de novembro.

Alexandre Teles é aluno da Boxe Thai, uma academia que tem como treinador, José Alberto Rodrigues, irmão do grande campeão, Grão Mestre, Luis Alves, um dos precursores do esporte no Brasil e que fica localizada no município de Nova Russas.

Alexandre treina o esporte há nove anos, com o técnico José Alberto. Em 2017, conseguiu sagrar-se campeão brasileiro em sua categoria e ganhou o passaporte para o torneio na Tailândia, até então um sonho quase impossível. A população se mobilizou e mandou Alexandre para o outro lado do mundo que correspondeu e trouxe a medalha de ouro.

Agora, Alexandre Teles está em busca de patrocinadores para viabilizar sua competição no Uruguai, em novembro. Os interessados podem entrar em contato com seu treinador, José Alberto,  através do WhatsApp (88) 99909 37 35 para definir a forma de incentivo para o atleta.

Zé Alberto destaca as qualidades de Alexandre: ele tem um chute forte, demolidor mesmo, e um jeb (soco) certeiro, além de muita resistência. Essa competição no Uruguai vai servir para provar o potencial desse grande campeão que precisa de oportunidades e mais incentivo, pontua o treinador.

Alexandre Teles, muay thai — Foto: Arquivo Pessoal

Comente com Facebook