/André Fernandes diz porquê rompeu com Heitor Freire e defende apuração de candidaturas laranjas

André Fernandes diz porquê rompeu com Heitor Freire e defende apuração de candidaturas laranjas

Em menos de 24 horas o deputado estadual André Fernandes (PSL) voltou as disparar suas declarações polêmicas no Twitter. Na primeira postagem tratou de dirimir dúvidas sobre uma possível candidatura sua pelo partido a prefeitura de Fortaleza, bem como disse que não existe de sua parte interesse em assumir o comando da agremiação no Estado: “Nem quero me candidatar a prefeito em 2020, nem quero ser presidente do PSL no Ceará. Me desculpem por falar tantas verdades, mas não acredito que a direita esteja se dividindo, e sim se definindo. A verdade sempre prevalecerá! Boa noite a todos!”, declarou André.

Em seguida o parlamentar ressaltou que defende uma rigorosa apuração dos fatos sobre as supostas candidaturas laranjas que por ventura tenham ocorrido dentro do partido. “Não é porque o problema está acontecendo dentro do meu partido, que vou ser omisso e dizer amém pra tudo que acontece. Defendo uma investigação da PF no caso da laranjal, e do MP no caso de desvio de dinheiro público. Minha bandeira é verde e amarela e meu partido é o Brasil!”, esclarece o deputado.

Por fim, o deputado estadual André Fernandes vai mais longe e esclarece os reais motivos pelo qual rompeu com o deputado federal Heitor Freire (PSL). Na exposição de motivos ele cita a questão das candidaturas laranjas, desvio de verbas públicas e negociatas envolvendo a sigla: “Pra quem não sabe o pq rompi com o Dep. Heitor Freire, deixo claro: – Candidatura laranja – Desvio de verba pública pra pagar aluguel de sua empresa – Troca do partido na Caucaia por uma secretaria – Entregou o PSL de Massapê pra um cara que usa tornozeleira eletrônica – Outros” Finaliza o deputado André Fernandes.

Comente com Facebook