/Era Dória no PSDB distancia Tasso do comando da sigla

Era Dória no PSDB distancia Tasso do comando da sigla

O PSDB realiza nesta sexta-feira (31/05) sua Convenção Nacional em Brasília para eleger o novo presidente da sigla e os integrantes do Diretório Nacional e o Conselho Nacional de Ética e Disciplina. No encontro, os tucanos também irão apreciar as alterações do Estatuto do Partido, do Código de Ética e Disciplina do PSDB e das regras de Conformidade (Compliance). O evento começa às 10h no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil.

Com Dória cada vez mais forte dentro da sigla dos tucanos, o senador Tasso não deve participar de nenhum cargo. Há quem diga que o senador já estuda uma possibilidade de voar do ninho tucano.  Tasso Jeireissati já passou até o Instituto Teotônio Vilela para o deputado federal Pedro Cunha Lima, da Paraíba.

Carlos Matos que já colocou seu nome a disposição para disputar a prefeitura de Fortaleza pela sigla, seguiu rumo a Brasilia para prestigiar o evento. Somente após voltar do encontro é possível analisar os ânimos dos tucanos cearenses em relação a 2020.

Comente com Facebook