/Nova Russas: fim de ano aquece as vendas do comércio

Nova Russas: fim de ano aquece as vendas do comércio

O comércio de Nova Russas é um dos pilares da economia do município. A Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) é uma das mais ativas e organizadas da região. Neste fim de ano, setores de roupas, calçados, perfumaria, industria da beleza e outros segmentos apostam nas promoções para atrair os consumidores. 

O empresário, Delmar Martins, proprietário das farmácias Drogavida, em parceria com a CDL, estará sorteando 3 motos fan zero quilômetro, no dia 5 de janeiro de 2019. Para participar da promoção o cliente precisa apenas efetuar uma compra acima de R$ 10,00 para concorrer aos prêmios. Delmar também tem feito sorteios constantes de brindes neste fim de ano para fidelizar sua clientela.

A farmacêutica das farmácias Drogavida, Jéssica Aragão, ressalta que essa relação de confiança e respeito com os clientes ajuda a aumentar as vendas no fim de ano. Para ela, todas as pessoas gostam de ser bem tratadas e acabam repassando para parentes e amigos que consequentemente gera o aumento da clientela.

Delmar Martins destaca que as farmácias Drogavida ampliaram o estoque de medicamentos e perfumaria com preços abaixo da concorrência. “Além dos preços, do bom atendimento, de produtos de boa qualidade, também temos oferecidos brindes e o show de prêmios, em que o cliente concorre a três motos zero Kilômetro nas compras acima de R$ 10 reais. O sorteio acontece no início do ano. Todos esses ingredientes ajudam a aquecer a economia local,” destaca o empresário.

 

Comente com Facebook