/Ciro desembarca em Fortaleza

Ciro desembarca em Fortaleza

Ciro Gomes (PDT) desembarcou na noite desta sexta-feira (26/10) no Aeroporto Pinto Martins. Os apoiadores de Ciro fizeram uma recepção calorosa, em meio aos gritos de ” Brasil pra frente, Ciro Presidente”, Ciro guerreiro do povo brasileiro” e “ele não” marcaram o desembarque de Ciro Gomes que ficou na terceira colocação nas eleições deste ano no primeiro turno. A chegada de Ciro era muito aguardada pela campanha de Fernando Haddad que esperava uma declaração de Ciro a seu favor na reta final da campanha. 

Mais cedo, o presidente do PDT, Carlos Lupi deu uma declaração dizendo que Ciro deve gravar um vídeo de apoio a Fernando Haddad, uma vez que o partido declarou apoio crítico a campanha de Fernando Haddad, mas reconhece que o PT machucou muito a campanha de Ciro nas eleições deste ano.

Ciro saiu sem falar com a imprensa e fica a expectativa para hoje (27/10) sobre a divulgação desse vídeo de apoio a Fernando Haddad.

Pelas declarações do presidente da sigla e pelo silêncio de Ciro, a única certeza que se tem é de que Ciro já se prepara para ser candidato em 2022 e vai fazer oposição a quem vencer as eleições..

(Foto: Tatiana Fortes)

 

Comente com Facebook