/tudo o que você precisa saber sobre Fortaleza x Figueirense

tudo o que você precisa saber sobre Fortaleza x Figueirense

O Fortaleza segue líder da Série B e o Figueirense luta por uma vaga no G-4. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (4), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Leão vem de uma derrota com o Goiás, e buscar manter a liderança isolada. Já a equipe catarinense conquistou um resultado positivo diante do Avaí, na Ressacada, e briga para se juntar aos quatro primeiros da tabela.

Separados por 11 pontos, Fortaleza e Figueirense devem protagonizar um confronto equilibrado. Jogando em casa, o Tricolor buscará conquistar a vitória, para se recuperar do revés contra o Goiás. Com alguns desfalques importantes, Ceni terá de fazer substituições e quebrar a cabeça com a escalação. O Fortaleza segue líder da competição com 46 pontos.

A vitória no clássico trouxe confiança de volta ao Figueirense, que deu um salto na tabela e está a dois pontos do G-4. O jogo contra o time cearense é novamente direto e a expectativa é de um bom desempenho fora de casa. O Furacão é dono do segundo melhor desempenho como visitante na Série B.

Após a derrota sofrida, o Leão se reapresentou na segunda-feira (3) com alguns problemas para resolver. Depois de levar o terceiro cartão amarelo, Bruno Melo está suspenso para a partida contra o Figueirense e o Departamento Médico está cheio de jogadores. Gustavo saiu durante a partida contra o Goiás, reclamando de dor na região lombar. Wilson e Marcinho se recuperam de lesão e são dúvida para o duelo. Além disso, o goleiro Matheus Inácio rompeu o ligamento do joelho esquerdo e será submetido a cirurgia.

Quem está fora: Nenê Bonilha (posterior da coxa), Wilson (tornozelo direito), Anderson Uchôa (fascite plantar) e Matheus Inácio (lesão no ligamento do joelho esquerdo) estão no DM. Bruno Melo cumpre suspensão

Pendurados:Darley, Marcelo Boeck e Roger Carvalho

O time está desde domingo no Ceará e fez uma atividade em Fortaleza, com portões fechados para a imprensa. Zé Antônio, suspenso, desfalca a equipe, que conta com a volta de Nogueira. Milton Cruz não deve fazer grandes alterações no time titular, mas as opções não foram reveladas. A comissão técnica solicitou que não fosse divulgada a lista de relacionados.

Quem está fora: Zé Antônio (suspenso)

Pendurados: Matheus Sales, Cleberson, Jorge Henrique, Henan, Diego Renan e João Paulo /ge

Comente com Facebook